Carolina Herrera Boy Eau de Toilette Masculino 100ml

Fabricante: Carolina Herrera
Modelo: Eau de Toilette
Disponibilidade: 1
Preço: R$ 598,00

Bad Boy de Carolina Herrera é um perfume masculino oriental amadeirado. Traz uma nova visão de masculinidade - multifacetada e autoconfiante por essência -, assim como o homem que possui seu lado forte e viril, mas que não tem medo de se mostrar sensível quando necessário.

 

O perfume Bad Boy, de Carolina Herrera, é uma homenagem aos homens que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos. Esta Eau de Toilette de Carolina Herrera visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar madeira contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy. O Perfume Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys estão confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada. Sua dualidade é ressaltada por meio da luminosidade da Sálvia, das Pimentas Preta e Branca e da Bergamota Verde Italiana, aqui em contraposição à obscuridade da Fava Tonka, do Cacau e do Âmbar. Uma verdadeira homenagem ao homem contemporâneo, de personalidade irreverente, determinada e empática.

 

O frasco do perfume Bad Boy possui formato de raio - símbolo cultural e universal de heroísmo -, que representa o estilo imprevisível e singular do nosso "garoto mau". Afinal, um raio nunca será idêntico ao outro.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: