Givenchy L'interdit Intense Feminino Eau de Parfum 35ml

Fabricante: Givenchy
Modelo: Eau de Parfum
Disponibilidade: 1
Preço: R$ 329,90

O icônico L’Interdit em sua versão Eau de Parfum Intense, uma composição mais intensa dentro do universo proibido de L’Interdit.

Givenchy te convida a sentir a sensação do proibido de forma ainda mais intensa com L’Interdit Eau de Parfum Intense. Renda-se aos seus desejos mais obscuros, dê ouvidos aos seus impulsos mais secretos.

A Flor Underground mergulha ainda mais na escuridão, uma overdose de Tuberosa e Flor de Laranjeira contrasta com a faceta negra oriental da Baunilha com toque de couro negro. A presença do Vetiver e Patchouli traz as notas amadeiradas para um toque permanente e refinado da Alta Costura.

L'Interdit não é mais um convite, é um vício.

A história

L'Interdit, criado em 1957 por Hubert de Givenchy, foi a primeira ousada fragrância da Maison e se reinventou em 2018 com um novo Eau de Parfum que incorporou uma emoção totalmente nova e libertadora. Como um talismã que representa a liberdade, esta fragrância poderosa e memorável nos leva a quebrar as regras.

Em 2019, o viciante Eau de Toilette destaca o momento em que a escuridão encontra a luz, destacando o lado radiante de cada mulher para uma nova experiência proibida.

Hoje, o novo Eau de Parfum Intense leva a emoção do L'Interdit à novas alturas. Mais profunda e sombria do que nunca, esta nova fragrância intensifica a transgressão e se transforma em uma obsessão irresistível.

O frasco

Encoberto em preto com um interior enigmático laqueado, o frasco do Eau de Parfum Intense representa o mistério. Esta ondulações na silhueta icônica das fragrâncias da franquia é puramente hipnótica e nos leva à transgressão. As linhas atemporais, sensuais e encantadoras do frasco são destacadas por uma fita Ribbon da Alta Costura que é selada pelo logotipo 4G prateado da Maison.

A embalagem apresenta um design elegante e simples, envolto em preto profundo e iluminado pelo atraente logotipo prateado L'Interdit. O interior da caixa leva o contraste mais longe, revelando um tom extremamente feminino de vermelho escarlate com a assinatura de Monsieur de Givenchy.

Curiosidades

Os mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal juntos criaram o Eau de Parfum Intense como uma homenagem à cor preta, trazendo um novo toque misterioso e sensual para a franquia L'Interdit.

O lado floral branco é radiante, mais hipnótico e texturizado do que antes. A flor de laranjeira original acolhe uma tuberosa mais transgressiva e furiosamente viciante, que intensifica um acorde encantador. A base amadeirada torna-se oriental com notas defumadas e underground de vetiver e patchouli, e revela notas mais voluptuosas por meio de uma suave e intensa fava

de baunilha natural, dando destaque à fragrância. O processo de extração a frio usado nos grãos da baunilha de Madagascar garante um resultado de qualidade excepcionalmente alta.

As facetas de couro e âmbar deste ouro negro hipnotizam, cativando os sentidos. Seu magnetismo dá vida à fragrância, mesclando-se com as inesperadas notas salgadas do absoluto de gergelim preto torrado.

A profundidade e opulência do Eau de Parfum Intense criam uma fragrância oriental, floral e amadeirada, ultra sofisticada e completamente Alta Costura.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: